Com a campanha "Start and Go", a marca traz produtos para a estação com muito brilho, cores e glamour

Texto e fotos: Grupo Magazine Luiza

É mais que sapato, é um novo caminho. Esse é o insight do novo momento da Shoestock que está com identidade mais clean e moderna. E para dar início a esta nova fase com muito estilo, lança a campanha “Start and Go”, com peças que trazem muito brilho, cores e glamour para o inverno. A campanha celebra o novo momento da marca, trazendo o tênis super leve com solado de plataforma e design diferenciado como produto hero da coleção, além de muita cor, metálicos e brilho, apostando no glam em botas, mocassins, saltos com tira fina e meia pata.

O novo conceito da Shoestock acompanha a rotina da mulher moderna, estimulando o uso dos calçados e acessórios como uma forma de empoderamento com positividade e entusiasmo. A nova identidade também reforça que a Shoestock é uma marca para todas as mulheres e traz produtos com variedade em modelos e tamanhos e está sempre por dentro das principais tendências de moda. Os produtos da coleção de inverno Shoestock já estão disponíveis no SITE da marca.