Peças destacam a participação da marca em vários momentos da vida cotidiana, por meio da evolução do conceito de mobilidade para movimento
Texto e fotos: Michelin
Nesta semana, chega ao Brasil a campanha do grupo Michelin “Motion For Life”, que celebra o papel da marca em facilitar o movimento e fazer parte em vários momentos da vida cotidiana. O conceito, que será lançado no país no universo online, incluindo as redes sociais da Michelin Brasil, destaca a amplitude e diversidade dos serviços e soluções que a empresa oferece da indústria pesada ao transporte diário, entretenimento e viagens.
Os anúncios em ritmo acelerado, desenvolvidos pela agência de publicidade francesa BETC, foram filmados ao redor do mundo. O tema comum da campanha é o movimento de pessoas, bens e ideias, uma ampliação do conceito de mobilidade para movimento que expressa a diversificação de negócios da Michelin. “A marca é frequentemente associada exclusivamente ao universo dos pneus, mas a atuação da Michelin é muito mais ampla. A mobilidade sempre fez parte da nossa história, mas queremos ir além, queremos uma vida melhor em movimento. Movimentar-se é dar ânimo e vida; é enriquecer, mobilizar, agitar. E esta campanha é justamente sobre o papel que o movimento desempenha na sociedade, em nosso dia a dia, e como a Michelin contribui para esse movimento com, em torno e além dos pneus", explica Glauce Ferman, diretora de Comunicação e Marcas da Michelin América do Sul. A marca continua a expandir, investir e inovar em seus negócios de pneus, como a fabricação de modelos projetados especificamente para veículos elétricos, pneus sem ar e lançamentos para duas e quatro rodas, além de especiais aeronáuticos e agrícolas. Liderada por sua capacidade de inovação e sua experiência em materiais, a Michelin também pretende impulsionar novas áreas de negócios, como serviços e soluções, compostos flexíveis, dispositivos médicos, impressão 3D de metal e mobilidade a partir do uso de hidrogênio.
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