Brilhantes e charmosas, as peças que compõem as coleções trazem lurex para o outwear

Texto e fotos: Loungerie

Ainda que em casa, o Carnaval nĂ£o pode passar batido. Por isso, a Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingerie, criou a campanha “Sua Eterna Fantasia”, para celebrar a liberdade, pluralidade e criatividade que a data traz. Para a ocasiĂ£o, a marca criou uma coleĂ§Ă£o para destaque, a “Gandaya”, confeccionada em renda e microfibra com fios de lurex, que dĂ£o um toque brilhante nas peças para as clientes usarem em todos os lugares. Ao todo sĂ£o seis shapes pensados para serem usados como outerwear: o Top triĂ¢ngulo, sem bojo com base alongada e detalhes de renda que contornam o busto; o Demi AĂ©reo, com modelagem super bĂ¡sica, mas bem brilhante, perfeito para sobreposiĂ§Ă£o com blusas transparentes; a Calcinha BiquĂ­ni toda de microfibra com lurex, forrada, super comfy; a Caleçon de renda; a Hot Pant, perfeita para as mais ousadas, toda em microfibra, com detalhes de renda; e por Ăºltimo o Body com franjas no decote e uma super estrutura de underwire, garantindo segurança em todas as ocasiões.

A campanha traz cenĂ¡rio inspirado na instalaĂ§Ă£o de JesĂºs Rafael Soto’s, “PĂ©nĂ©trable” com colorido para tornar o ambiente imersivo, livre, solto e fluido, permitindo uma interatividade entre modelos e espaço. “Na Loungerie acreditamos que toda mulher Ă© dona de si e com isso ela pode expressar sua individualidade da forma que ela quiser, atĂ© mesmo por meio de uma fantasia. A eterna fantasia que trazemos no conceito da campanha Ă© quase um simbolismo, o qual, em qualquer Ă©poca do ano, onde e como quiser, a mulher Loungerie pode brincar, fantasiar, ser quem ela escolher ser” Explica Eduardo Costa, CEO da marca. As peças chegam podem ser encontradas em lojas selecionadas e no e-commerce.