Bombons de sorvete nos sabores Cacau Dark 70% e Açaí com Cobertura de Chocolate Branco

Texto e fotos: Sorvetes Rochinha

O verĂ£o 2022 promete ser repleto de novidades para os apaixonados por sorvetes. Para a indĂºstria, Ă© o momento de apresentar ao mercado as inovações e as tendĂªncias que serĂ£o vistas no mercado nos prĂ³ximos meses. A Sorvetes Rochinha, tradicional marca paulista e reconhecida por produzir produtos de fruta de verdade, apresenta ao mercado sorveteiro sua mais nova aposta: os bombons de sorvete Bits.

A novidade chega em dois sabores: Cacau Dark 70% e AçaĂ­ com Chocolate Branco. “Nosso posicionamento como empresa Ă© sempre ressaltar a fruta brasileira nos produtos. Nos dois lançamentos pensamos em unir a fruta, inovaĂ§Ă£o e o prazer de consumir sorvete de maneira mais prĂ¡tica em qualquer lugar. Neste perĂ­odo de pandemia, estudamos possibilidades e inovações que possam surpreender o consumidor”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha. A inovaĂ§Ă£o no setor de sorvetes Ă© uma aposta das marcas apĂ³s dois anos de pandemia e instabilidades. O Brasil atualmente tem 10 mil empresas ligadas ao setor, com faturamento R$ 13 bilhões por anos e empregando mais de 300 mil pessoas direta e indiretamente. O CEO da marca explica que inovar se tornou essencial para que o mercado se recupere. “O verĂ£o Ă© responsĂ¡vel por mais de 70% do faturamento da cadeia de sorvetes no ano e Ă© neste momento que as marcas apostam as suas fichas. SerĂ¡ um momento crucial nesta retomada e oferecer ao mercado algo novo Ă© a nossa aposta”, reforça o CEO.

Os sabores
Bits AçaĂ­ com Cobertura de Chocolate Branco: A escolha do Bits AçaĂ­ com Chocolate Branco nĂ£o foi por acaso. A fruta, Ă­cone da brasilidade, Ă© refrescante e a cara do verĂ£o. O toque da casca de chocolate branco proporciona uma experiĂªncia Ăºnica no paladar. Bits Cacau Dark 70%:  A Sorvetes Rochinha tem apostado no Cacau para oferecer opções ao consumidor que prefere sabores com mais indulgĂªncia e saudabilidade. O recheio de cacau com a casquinha na medida, faz do lançamento uma Ă³tima opĂ§Ă£o para os apaixonados por chocolate.