As novas lâmpadas ampliam as funcionalidades ao oferecem um ambiente mais agradável e um visual diferenciado ao automóvel

Texto e fotos: Textofinal de Comunicação

A Lumileds, fabricante de lâmpadas automotivas Philips há mais de 100 anos, amplia gama de lâmpadas em LED para sinalização, com novas opções de luzes internas e luz de placa que trazem os benefícios da tecnologia LED da marca. Com a substituição das lâmpadas originais do veículo pelas novas da linha LED Ultinon ProU3000 (U30), na cor branca, de 30 mm, 38 mm ou 43 mm, é possível tornar o ambiente interno do veículo mais agradável, ampliar o conforto e a praticidade ao proporcionar aos motoristas e passageiros, por exemplo, melhor visibilidade dos itens que estão dentro do carro.

Outro grande exemplo que surpreende aos motoristas que optam pelo LED da Philips na parte interna do veículo é a contribuição da luz na hora de se maquiar ou mesmo o retoque. A luz branca da linha LED Ultinon ProU3000 (U30) de até 6000 K oferece mais intensidade e faz da tecnologia uma grande aliada. Além da vantagem do baixo custo de manutenção e energia para toda a nova linha Ultinon ProU3000, uma vez que a durabilidade é bastante elevada -  de até 3 mil horas -, o LED Philips na luz de placa amplia a segurança, permitindo que o motorista seja mais visto. O visual do veículo também é visivelmente modificado com a adesão do LED Philips nestas aplicações, oferecendo personalidade ao automóvel.

As três novas versões de lâmpadas chegam para incrementar a linha de produtos já existente voltada à sinalização em LED: a P21/5 LED vermelho e a W21W nas opções branco e vermelho. Vale acrescentar que esta gama da Philips em LED são essenciais para a segurança viária; têm seu papel importantíssimo nos automóveis tanto como sinalização quanto para criar condições mais favoráveis para visibilidade do motorista nas mais diversas aplicações. Atualmente o bons produtos em LED para a iluminação do veículo vêm sendo aderido até mesmo por não aficionados pela personalização do visual do carro. A tecnologia da Philips combina maior durabilidade, economia, estilo e visibilidade, fazendo com que esta alternativa seja uma tendência. Ao proporcionar vida útil mais longa, menor consumo de energia e mais visibilidade, a linha de luzes de sinalização em LED da Philips traz todos os benefícios do LED para o automóvel e suas lâmpadas de alta potência contam com a mesma base das convencionais, facilitando a troca sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica.
A velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel, mas foram ampliadas e passam a atender um maior número de aplicações. Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips atendem as normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.