A campanha publicitária Outono-Inverno 2021 foi dirigida por Wim Wenders
Texto e fotos: Salvatore Ferragamo S.P.A.
Apresentados primeiramente na passarela, os novos óculos de sol Ferragamo são exibidos em A Future Together, a campanha publicitária da coleção Outono-Inverno 2021 da marca, que inclui um filme gravado em Milão, dirigido pelo lendário Wim Wenders e um portfólio de imagens.
Estes óculos incorporam uma combinação única de estilo moderno e atemporal. A silhueta elegante, oval e linear é caracterizada por lentes que formam toda a frente, incluindo a ponte; enquanto os aros metálicos são aplicados na parte frontal e posterior e unidos, igualmente, por hastes finas, que combinam com a cor da frente.
O logotipo Ferragamo, gravado a laser, aparece discretamente na lente direita e nas hastes em metal, enquanto as plaquetas reguláveis garantem um ajuste universal e confortável. A paleta de cores explora tonalidades pastéis divertidas como azul, lilás e cinza – todas com lentes sólidas a combinar. A tonalidade menta é combinada com lentes cinza sólido contrastantes, para um toque de glamour.
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