Líder na categoria, marca traz novos snacks nas versões mais pedidas pelos consumidores: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho
Texto e fotos: General Mills
Nos últimos anos, a indústria de alimentos vem passando por uma revolução e cada vez mais está alinhada aos novos hábitos de consumo das pessoas proporcionando experiências únicas. Alimentos, que antes só eram consumidos em casa, passam a fazer parte da dieta no corre-corre diário. Atenta à tendência, a Yoki, principal marca de alimentos da General Mills na América Latina e referência em pipoca, traz para o consumidor a linha Pipoca Pronta nos sabores mais pedidos dos brasileiros: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho.
Para as inovações, a marca avaliou junto aos consumidores o que eles esperavam para o novo produto e uniu a expertise de Yoki na categoria para oferecer a praticidade da pipoca que já vem pronta no pacote e não precisa de preparo, ideal para consumo imediato, em qualquer hora e qualquer lugar. As novas versões estão à venda em dois tamanhos, 28g, ideal para aquele lanche rápido, e 58g, para comer e compartilhar, e têm apenas 37 calorias por xícara. Aí você pergunta, como isso é possível? Com muito cuidado e dedicação em trazer o melhor para os consumidores. A equipe de pesquisa e desenvolvimento de Yoki traz um método de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente e usa um tipo de milho especial, que garante uma pipoca crocante, sequinha e com menos "casquinhas" que as tradicionais. "As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também", diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
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