Além dessa novidade, a "Turminha da Brasil Cacau" traz combos presenteáveis com preços promocionais para comemorar a data

Texto e fotos: Brasil Cacau

Está chegando a data mais divertida do ano e para comemorar, Cadu, Delu e o cachorro Samba, personagens da Turminha da Brasil Cacau, vieram diretamente do espaço para as lojas da marca trazendo uma novidade recheada de sabor para o Dia das Crianças: a trufa da turminha. Uma trufa sabor leite condensado e confeitos coloridos, coberta com chocolate ao leite de 30gr.

Além deste lançamento, os outros produtos da linha infantil da Turminha da Brasil Cacau formam dois combos especiais para presentear a criançada: o "Combo Diversão" com 1 gato mia infantil, 3 mini trufas ao leite (12g) e 3 mini trufas tradicionais (12g) e o "Combo Turminha", com 1 gato mia infantil (70g), 1 caixa de dindinha (45g), 3 mini trufas ao leite (12g) e 3 mini trufas tradicionais (12g). No período de 01 a 12 de outubro, os combos estarão com preços promocionais. A linha infantil da "Turminha da Brasil Cacau" faz parte do portfólio fixo da marca de chocolates e pode ser encontrada também nos aplicativos de entrega ou nas lojas físicas que estão em operação seguindo os protocolos de segurança e saúde.