Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe seguem solucionando crimes enquanto lidam com os efeitos da pandemia do Covid-19

Texto e fotos: A&E

A partir de oito de novembro, o A&E exibe com exclusividade a sétima e última temporada de "NCIS: New Orleans", série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nos novos episódios, os agentes terão de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguem solucionando casos como assassinatos, sequestros e ataques com bombas. A equipe de "NCIS: New Orleans" é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride. Casos como assassinatos misteriosos, corrupção, atentados e sequestros estão na mira da equipe de NCIS: New Orleans nos novos episódios, bem como revelações e relacionamentos pessoais. O canal A&E exibirá quatro episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, a partir das 17h45.