Dotada de inovações que proporcionam mais segurança e durabilidade, a nova lâmpada emite luz até 70 metros mais à frente nas vias quando comparada com as halógenas convencionais

Texto e fotos: Textofinal de Comunicação

A nova geração das lâmpadas halógenas para faróis Philips X-tremeVision Pro150 chega ao Brasil com emissão de luz de até 70 metros mais à frente nas vias e  150% mais brilhante em comparação com as originais de fábrica de mesma tecnologia, além da durabilidade jamais obtida num produto da categoria de lâmpadas de maior visibilidade. A novidade oferece a visibilidade para manter o motorista e todos que convivem no trânsito ainda mais seguros, mesmo em períodos noturnos e/ou sob condições climáticas adversas.

A Lumileds, fabricante das lâmpadas automotivas Philips há mais de 100 anos e líder no segmento, desenvolveu novo design de filamento capaz de oferecer maior precisão e luminância. A Philips X-tremeVision Pro150 aumenta a capacidade do motorista em reagir a perigos potenciais, visualizando a distância segura para evitar possíveis acidentes e manter todos que convivem nas ruas e estradas em segurança. Outra grande inovação foi a introdução da nova tecnologia de vidro de quartzo Philips Diamond Precision para garantir mais luminosidade e entregar alta resistência a choques térmicos e pressão. “Uma composição de gases preciosos feita sob medida protege ainda mais o filamento contra o envelhecimento. Isso significa mais brilho e uma vida útil mais longa de até 450 horas, ou seja, a melhor combinação entre durabilidade e alto desempenho”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds para América Latina A Philips X-tremeVision Pro150 projeta luz de até 3.400 K, auxiliando o condutor na identificação de objetos que se aproximam com maior confiança. Ver com mais clareza mantém o motorista em alerta por mais tempo, tornando sua condução mais segura e agradável.

A nova lâmpada halógena da marca foi desenvolvida para oferecer segurança para todos, ou seja, mesmo com alto desempenho, não ofusca a visão de outros condutores que trafegam no sentido contrário. A linha Philips X-tremeVision Pro150 faz a correta linha de corte, emitindo luz nos pontos corretos e estratégicos. Tantos atributos e vantagens para o consumidor tornam a aquisição do par da nova Philips X-tremeVision Pro150 mais vantajosa, ao invés de apenas substituir a peça defeituosa. Trocar as lâmpadas em pares gera economia de tempo e custos, além de evitar riscos de falhas. Optar pela novidade é contemplar-se de benefícios como mais segurança e durabilidade e evitar ainda tensão na visão e elevar riscos de fadiga nos olhos. De acordo com a legislação do Contran, a substituição da lâmpada é permitida, pois não implica na troca de tecnologia – será a transição da halógena disponível no automóvel para a lâmpada halógena Philips X-tremeVision Pro150, de acordo com o formato compatível com o veículo. A novidade estreia no Brasil nas versões H1, H4, H7, H11, HB3 e HB4, atendendo com excelência a frota brasileira de automóveis no mercado de reposição. A iluminação Philips com tecnologia avançada é conhecida na indústria automotiva há mais de 100 anos. Os produtos Philips Original Equipment Quality são projetados e desenvolvidos seguindo rigorosos processos de controle de qualidade (incluindo as normas ISO aplicáveis), levando a padrões de produção consistentemente elevados.