Com noivados e casamentos sendo cada vez mais intimistas, a marca aposta na leveza e sensibilidade desse momento tão especial
Texto e fotos: Vivara
A Vivara, joalheria no mercado há mais de 55 anos, segue seu propósito de tornar cada história única e especial. No mês de setembro, conhecido como "o mês das noivas", a joalheria reforça sua importância no segmento de alianças e solitários através de uma campanha produzida por Giovanni Bianco com casais reais. "Quisemos retratar o momento do noivado de forma delicada e sincera. Optamos por seguir com imagens em preto e branco, porque além de elegante, o P&B transmite mais sensibilidade, além de emoções mais sutis", aponta Marina Kaufman.
A escolha das alianças, solitários e joias, tanto para o noivado, quanto para o casamento deve, não só ser especial, mas traduzir a personalidade e estilo dos noivos. O portfólio da Vivara apresenta uma ampla variedade de produtos para compor looks para clássicos, modernos ou até mesmo ousados.
A joalheria também disponibiliza um serviço de upgrade de alianças e solitários que permite que o consumidor troque sua joia antiga por uma de valor maior, do mesmo seguimento. A ideia é que os casais possam adquirir uma nova joia e criar novas memórias ao lado da label. A ação vale para brincos, berloques ou anéis solitários de diamante com maior pontuação e valor superior ao preço original na data da compra da joia.
0 Comentários