Proprietários de veículos 0km terão todos os benefícios que o serviço de pagamento automatizado oferece, além de isenção nas primeiras mensalidades

Texto e fotos: Hyundai Motor Brasil

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do País, e a Hyundai Motor Brasil anunciam parceria que traz novas vantagens aos compradores de veículos 0km. A partir deste mês, os modelos HB20 e Creta sairão de fábrica com a tag do Sem Parar instalada, possibilitando o pagamento contactless em pedágios, drive-thrus, estacionamentos, postos de abastecimento e lava-rápidos.

Com a tag já instalada, basta o proprietário ativá-la por meio dos canais oficiais do Sem Parar (telefone, site e lojas físicas) e começar a usar, com isenção da mensalidade por 4 meses para aqueles que forem novos clientes do serviço. “Queremos que nossos clientes contem sempre com os melhores produtos e serviços. Entendemos que a agilidade e segurança do Sem Parar é bastante valorizada no cotidiano dos nossos clientes, e a facilidade de ter esse serviço já instalado de fábrica passa a ser um importante benefício para os novos proprietários de Creta e HB20”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. Para o Diretor de Novos Negócios do Sem Parar, Rogério Pezelli, a expectativa é de que 25% dos novos proprietários de carros da Hyundai se tornem clientes do Sem Parar. “Estamos otimistas com essa parceria. A Hyundai é uma das principais montadoras do Brasil e esperamos uma boa adesão entre os seus novos clientes. Além disso, é uma ótima oportunidade para quem ainda não é cliente do Sem Parar conhecer todas as vantagens que vão além dos pedágios, como estacionamentos, drive-thrus, postos de combustível e lava-rápidos”, explica o executivo.