Com dez voltas do Grand Prix of Portland, Alex Palou estava em 16º depois de largar na pole e ele via a chance de briga pelo título ficar distante

Texto e fotos: Texto e fotos: NTT IndyCar Series

100 voltas rápidas depois e o espanhol conquista sua terceira vitória nesta temporada, de quebra abre 25 pontos para Pato O'Ward faltando apenas duas corridas para o fim do campeonato. Palou, vencedor do prêmio NTT P1, superou as posições perdidas usando uma combinação de pilotagem impecável e estratégia de box inteligente da Chip Ganassi Racing, Alexander Rossi chegou em segundo e Scott Dixon fechou o pódio em terceiro lugar, ele ainda mantem viva a esperança do sétimo título.

Jack Harvey terminou em quarto, Josef Newgarden, ainda com chance no campeonato, foi o quinto e Felix Rosenqvist o sexto. São no máximo 108 pontos em jogo para as duas próximas etapas e 5 pilotos ainda brigam pelo título de 2021, no fim de semana é a vez do Firestone Grand Prix of Monterey, disputado no WeatherTech Raceway Laguna Seca, estado da Califórnia, você já sabe, a cobertura especial será aqui, no BorrachaTV.

Resultado da corrida

Campeonato