Fabricante reformula a linha e apresenta quatro embalagens com os personagens icônicos e atemporais da Mauricio de Sousa Produções. Os produtos estão disponíveis em dois sabores: original e integral

Texto e fotos: Wickbold

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, acaba de anunciar a reformulação da linha de Bisnaguinhas com licenciamento da marca Turma da Mônica. Os personagens podem ser vistos em quatro embalagens da fabricante.

Os produtos estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções está alinhada com o posicionamento da companhia, uma vez que as duas atravessam gerações e buscam deixar um legado de impacto positivo na sociedade. "Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada", afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Em concordância, Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, celebra a parceria. "É um orgulho imensurável poder compartilhar essa conquista. Assim como nós, a Wickbold preza por produtos de extrema qualidade para total satisfação dos consumidores. A aproximação das duas marcas se dá pela busca por uma alimentação nutritiva e sempre equilibrada, que vai ao encontro das diretrizes da MSP", pontua.