Produto, feito 100% com carne suína, garante sabor com mix de especiarias cuidadosamente selecionadas e triplo processo de defumação

Texto e fotos: BRF

Sadia reforça sua aposta em produtos de alto valor agregado por meio da diversificação do portfólio de Sadia Speciale, trazendo ao mercado sua Mortadela Bologna, feita com 100% de carne suína e elaborada com um mix de especiarias cuidadosamente selecionadas, além de grão inteiros de pimenta e coentro. O produto, feito exclusivamente no Brasil, segue processos rigorosos de produção. Além da criteriosa seleção de ingredientes, que inclusive utiliza cortes padronizados de paleta suína, a Mortadela Bologna Sadia Speciale ainda passa por cozimento lento e gradual e por tripla defumação.

O item complementa a linha Sadia Speciale, que, em 2021, ainda contou com os lançamentos dos pratos prontos premium (produzidos com a exclusiva tecnologia sous vide, técnica de preparo feito a partir de cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, passando posteriormente por uma processo de ultracongelamento); e de uma completa linha de hambúrgueres inspirados no processo artesanal de hamburgueria (com fácil preparo em ambiente doméstico, mais macios e temperado com especiarias). O portfólio de Sadia Speciale, assim, chega a 22 itens, contemplando pratos prontos, hambúrgueres, frios fatiados e os produtos de edição limitada com foco em Comemorativos. Todos os detalhes da linha, curiosidades de produção e informações do portfólio podem ser vistos AQUI.
A Mortadela Bologna Sadia Speciale é encontrada nas principais padarias, mercearias e redes varejistas do país, onde o cliente poderá pedir o fatiamento na hora. Também está disponível nas unidades da Vila Leopoldina/SP e de Itajaí/SC do Mercato Sadia, lojas-modelo da BRF - nas unidades de Mercato Sadia, o consumidor conta com totens de autoatendimento que permitem, entre muitas funcionalidades, decidir qual a espessura da fatia que deseja para os frios que for adquirir.