Magnum Zero é a primeira novidade apresentada pela marca para a temporada de verão
Texto e fotos: Unilever
Cada vez mais, as pessoas estão em busca de um estilo de vida mais saudável e equilibrado, mas isso não significa abrir mão do sabor e do prazer. É exatamente o que Magnum quer provar com a chegada do inédito Magnum Zero, o primeiro sorvete zero açúcar adicionado da marca lançado no mercado brasileiro, que reforça a expertise em chocolate de Magnum ao levar prazer e sabor para qualquer tipo de produto - vegano, tradicional ou zero açúcar.
O novo Magnum Zero possui cobertura cuidadosamente projetada para garantir a crocância tradicional de Magnum e o equilíbrio perfeito entre a casquinha e o sorvete. Além disso, todo o cacau utilizado por Magnum é 100% sustentável e os sorvetes são finalizados com palitos de reflorestamento. "A chegada do Magnum Zero é bastante significativa e traz um marco em nosso portfólio. Ela mostra como estamos atentos aos desejos e aos novos hábitos dos consumidores e reforça nossa preocupação crescente com saudabilidade e sustentabilidade. O novo Magnum carrega inovações nos dois sentidos, oferecendo o sabor irresistível e textura cremosa da marca, atributos já tão conhecidos pelos nossos consumidores, agora com zero açúcar, sendo uma opção para quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado, sem deixar de lado o prazer que só Magnum, como especialista em dar água na boca, pode oferecer", destaca Guilherme Moraes, gerente de marketing de Magnum. Para surpreender mais os consumidores, dentro dessa missão de aliar prazer e saudabilidade, há ainda uma outra característica importante: Magnum Zero tem apenas 165 calorias. Ou seja, você pode se deliciar com chocolate de verdade no sorvete e na casquinha com a qualidade reconhecida de Magnum, mas sem se preocupar com a adição de açúcar ou com o excesso de calorias.
*Magnum Zero é produzido sem açúcar adicionado. Ele leva em sua composição adoçantes que preservam o sabor doce e agradável, além de toda indulgência já conhecida pelos consumidores da marca.
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