Além do novo sanduíche, a marca também passa a disponibilizar os sanduíches clássicos Big Bob, Double Cheese e Cheddar Australiano na versão frango

Texto e fotos: Bob’s

O que já era muito bom ficou ainda melhor para os apaixonados por fast food. A partir dessa semana, as lojas do Bob’s de todo o Brasil passam a disponibilizar o novo sanduíche da marca, o Artesanal Parmegiana. E para tornar a novidade ainda mais deliciosa, a marca também oferece os clássicos Big Bob, Double Cheese e Cheddar Australiano na versão frango.

O Parmegiana é um prato tradicional italiano, que foi adaptado e incorporado à cultura brasileira. “É uma receita que já faz parte da culinária do nosso país e é muito apreciado por boa parte da população. O Bob’s, pioneiro em trazer o conceito de fast food para o Brasil e especialista em criar produtos desenvolvidos voltados para o paladar brasileiro, não poderia deixar de incorporar este sabor em seu cardápio”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob's. O Artesanal Parmegiana tem todos os ingredientes tradicionais da parmegiana, explica Raquel: “Recheamos o nosso consagrado pão artesanal com a sobrecoxa de frango temperada, molho de tomate e muito queijo derretido. O pão é semi italiano, assado diretamente na loja, o que faz com que ele seja super crocante e quentinho”. O novo sanduíche está disponível em todos os pontos de venda do Bob’s espalhados pelo Brasil, nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob's.

Visando sempre surpreender os seus clientes, a rede agora oferece os seus clássicos sanduíches Big Bob, Cheddar Australiano e Double Cheese na versão Frango. “Nós temos um DNA inovador, estamos sempre entendendo as tendências e as demandas nosso consumidor. Por isso, lançamos os nossos clássicos na versão frango. Aqui no Bob’s os consumidores podem escolher como preferem seus sanduíches favoritos”, conta.