O novo Havaianas TNS consolida o DNA de Havaianas em espalhar liberdade em muito mais momentos e ocasiões
Texto e fotos: Havaianas
Livre, colorido, confortável, sustentável e pronto para andar leve em todo lugar. Essas são as características principais que fazem do TNS, novo modelo de sneakers de Havaianas, uma das maiores novidades da marca esse ano. O produto, que cabe perfeitamente nos pés de quem busca leveza por onde passa, é inédito e dá mais um passo na construção de portfólio cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre e descomplicado da marca. "Havaianas acredita em um jeito leve e livre de viver, e isso é algo que manifestamos em todas as execuções do nosso portfólio. Dos calçados abertos às peças de vestuário e acessórios, a gente quer ver cada vez mais pessoas sendo quem são e, principalmente, se sentindo confortáveis e seguras para experimentar novas possibilidades. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção era traduzir o que há de mais forte em Havaianas numa execução nesta categoria. O modelo, além de extremamente alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável e isso nos enche de orgulho. O Havaianas TNS é uma mistura das melhores coisas do nosso país; ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. É por isso que o convite ao usuário é para andar leve!" afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.
Produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis - como casca de arroz e óleos vegetais -, o novo Havaianas TNS foi desenvolvido para proporcionar a sensação de leveza e liberdade durante o uso. Seu design une uma estrutura superior em tela respirável, que não pressiona os pés durante o uso, a um solado de borracha super flexível, que acompanha o movimento e se adapta a qualquer superfície com muito conforto. "Ao todo, são quatro modelos, com variações de cores, estampas e materiais, que consolidam o DNA da Havaianas em design e originalidade para a categoria de tênis; trazendo cor, conforto, leveza, sustentabilidade e novas possibilidades para a marca", comenta Fefa Romano, CMO da Alpargatas.
"TNS" é o TêNiS casual de Havaianas. Também pode ser lido como The New Sneakers. É o lançamento que "Tá No Som, Tá No Sol, Tá No Seu andar…" e também estará no ouvido de muita gente com a música proprietária desse lançamento, composição do grupo musical Gilsons, para contar a novidade ao público. A estratégia foi desenvolvida em parceria com Musickeria, agência especializada em co-criar músicas com grandes marcas.
0 Comentários