Com estreia nos cinemas brasileiros prevista para setembro, longa marca o retorno do cineasta à direção de filmes de terror

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

James Wan é considerado um dos cineastas mais criativos do seu tempo. Com diversos sucessos de bilheteria em sua carreira, como “Aquaman”, “Velozes e Furiosos 7” e a franquia “Inovação do Mal”. Wan faz parte de um seleto grupo de diretores de Hollywood que ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Retornando às raízes de produções independentes, James Wan dirigiu e produziu o thriller de terror, “Maligno”. Estrelado por Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White e Jake Abel, o longa estreia em setembro nos cinemas brasileiros.

O cineasta gosta de manter em sua equipe parceiros constantes de seus projetos, como o diretor de fotografia Don Burgess e o editor Kirk Morri, a designer de produção Desma Murphy e a figurinista Lisa Norcia, todos profissionais envolvidos nas últimas produções de Wan, como “Aquaman”, “Velozes e Furiosos 7”, “Sobrenatural”, “Invocação do Mal 2” e outros. A música é de Joseph Bishara, compositor da trilha sonora de todos os sete filmes do Universo “Invocação do Mal”. O resultado dessa parceria pode ser visto nos cinemas, a partir do dia 09 de setembro, quando “Maligno” chega às telonas. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas da sua região.

Assista ao trailer