Conhecidos pela sua raridade e preciosidade, os produtos ajudam a elevar o humor e cuidar da aparência da pele

Texto e fotos: doTERRA®

Sempre inovando e trazendo o que há de melhor para o mercado brasileiro, doTERRA®, marca líder em óleos essenciais, acaba de lançar mais duas novidades e que trazem ainda mais preciosidade e exclusividade ao portfólio da marca. São os óleos essenciais Rose Touch e Jasmine Touch. Eles fazem parte da Linha Touch da dōTERRA, em formato roll-on, que se destacam pela praticidade do seu método de aplicação. Saiba por que eles são tão raros e desejados:

  • Rose Touch: Com benefícios edificantes para as emoções e para a pele, o óleo essencial Rose Touch da doTERRA® combina óleo de coco fracionado com óleo essencial de rosas, um dos óleos essenciais mais raros do mundo. Ele possui um aroma floral doce e pode ser aplicado de diversas maneiras. Para melhorar o humor durante o dia, aplique o óleo essencial em áreas de pulsação, como têmpora, pescoço e punho. Para uma pele hidratada, saudável e uniforme, aplique nas áreas de interesse do rosto e corpo. Para uma fragrância de aroma único e personalizado, aplique no pescoço e punhos.
  • Jasmine Touch: Com fragrância delicada e inúmeros benefícios, o óleo essencial Jasmine Touch tem aroma floral intenso, quente e exótico, com efeito calmante e, ao mesmo tempo, estimulante. Ele é combinado com óleo de coco fracionado e absoluto de jasmim e também ajuda a elevar o humor e a dar uma melhor aparência à pele.  Tendo um aroma altamente perfumado, o Jasmine Touch é ideal para ser utilizado como fragrância, podendo ser aplicado na pele duas vezes ao dia.

A aplicação tópica (diretamente na pele) é uma das maneiras mais comuns de se aproveitar os benefícios imediatos dos óleos essenciais, mas alguns deles precisam ser fracionados com óleo de coco por conta do alto teor de outros componentes naturais que podem causar sensibilização cutânea. Os óleos essenciais dōTERRA em formato roll-on já são fracionados com o óleo de coco da marca na proporção perfeita, o que garante segurança e a pureza do produto, além de possibilitar o aproveitamento dos benefícios do óleo essencial por tempo prolongado já que o óleo de coco tem um efeito filmógeno na pele, evitando que evapore rapidamente. O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (puros ou  diluídos) e por ingestão (aditivo alimentar, em frascos Aromas Naturais) - cada produto vem com indicação para o uso correto.