A novidade Bisnaguito Milho atende as necessidades dos consumidores que buscam por sabores distintos na categoria, seguindo tendĂªncia de mercado

Texto e fotos: Bimbo

Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, reforçam seu pioneirismo e sinĂ´nimo de categoria apresentando nas gĂ´ndolas o Bisnaguito Milho. O lançamento traz o sabor consagrado da categoria de pĂ£es em uma versĂ£o mini, alĂ©m de reunir os principais atributos valorizados pelos consumidores: praticidade, sabor e maciez, em um Ăºnico produto.

O Bisnaguito Milho, que em sua composiĂ§Ă£o conta com um toque de erva-doce, pode ser utilizado em diversas receitas para serem consumidas em qualquer momento do dia - do cafĂ© da manhĂ£ ao lanche da tarde. "Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho Ă© a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor Ăºnico e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho", afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e InovaĂ§Ă£o da Bimbo Brasil. A novidade estarĂ¡ disponĂ­vel nas principais redes varejistas, em todo o territĂ³rio nacional, a partir de julho com embalagem de 300g.