Original da Galícia, o gin elaborado a partir de uvas Alvarinho e 11 ingredientes botânicos aguça paladares sofisticados

Texto e fotos: Gin Nordés

Não é só para o vinho que as uvas alvarinho servem! Nesse dia 1° de agosto, quando comemoramos o Dia do Alvarinho, apresentamos um destilado espanhol bem diferente que também é elaborado com esse ingrediente: o Gin Nordés.

A alma do Nordés vem de sua base alcóolica, um destilado a partir de uvas brancas Alvarinho, típicas da região da Galícia e norte de Portugal, o que traz suavidade e sabor que o diferenciam das marcas super premium mais tradicionais no mercado. Em sua elaboração, são utilizados ainda 11 ingredientes botânicos naturais, cada um deles macerado separadamente para alcançar o equilíbrio perfeito entre sabores e aromas. Nordés é um gin único, surpreendente e fácil de beber, uma opção refinada para elevar o já tradicional Gin &Tonica. A marca, que está presente em mais de 26 países e ganha o coração do brasileiro a cada dia, é o gin que mais cresce em sua categoria no mercado espanhol, o quarto maior mercado de gin do mundo.