Nova linha de pneus para SUVs e picapes da Goodyear

Texto e fotos: Goodyear

A consagrada linha Goodyear Wrangler, direcionada ao segmento de SUVs e Picapes, cada vez mais desejado pelo pĂºblico brasileiro, ganha seu mais novo modelo, o Wrangler Territory HT, que tem foco no uso predominante em terrenos pavimentados, entregando uma excelente performance e conforto para seus usuĂ¡rios.

Reconhecida pelo desenvolvimento de pneus inovadores, seguros e de alto desempenho, a Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, buscou dados de pesquisa para conhecer de perto o perfil dos consumidores de SUVs e picapes e oferecer uma soluĂ§Ă£o alinhada Ă s suas necessidades. O pneu chega para oferecer uma excelente performance, durabilidade, conforto e segurança e, para alcançar excelĂªncia no atendimento Ă s necessidades de SUVs e picapes, a Goodyear projetou o novo pneu em conjunto com as grandes montadoras, para as quais o modelo serĂ¡ comercializado como equipamento original.

EquilĂ­brio entre performance e conforto
"O Wrangler Territory HT Ă© um pneu que oferece um equilĂ­brio perfeito entre performance e conforto, valores esperados pelos consumidores e fabricantes de SUVs e picapes", ressalta Antonio Roncolati, diretor da Ă¡rea de pneus de passeio da Goodyear no Brasil. Mas, alĂ©m desses diferenciais, o novo modelo combina ainda atributos, como o rodar suave e silencioso e dirigibilidade aprimorada.