A Lacoste apresenta uma nova edição do clássico modelo de óculos de sol, com o nome da icônica camisa polo L.12.12, criada em 1933 por Monsieur René Lacoste para usar dentro e fora do campo de tênis

Texto e fotos: Marchon Eyewear Inc.

Para a PV21, o polo clássico foi revisitado com detalhes requintados e um tecido em algodão orgânico de qualidade superior, que se tornou o Novo Polo Clássico – L.12.21. Inspirada na atitude dinâmica, chique e desportiva da camisa em algodão petit piqué, que hoje também se encontra disponível numa versão especial, a armação dos originais óculos de sol L.12.21 possuem um formato elegante e aerodinâmico, que agora é levado ao próximo nível com o uso de um material que é 40% composto por Resina Vegetal.

Resiliente, flexível e leve, a Resina Vegetal é produzida a partir de óleo de rícino, uma alternativa menos poluente face aos plásticos à base de petróleo mais comuns. Esta solução de elevada tecnologia e alta qualidade realça a nova interpretação da intemporal armação retangular, tornando-se ainda mais distintiva com a integração de um detalhe em metal, no qual foi gravado o branding L.12.21, para além do emblema crocodilo que combina com as cores modernas das lentes. Disponível em Preto-Mate, Cinza-Escuro-Mate, Cinza-Mate e Azul-Mate.