Dois lançamentos e duas diferentes combinações de chocolate com morango que prometem conquistar o consumidor

Texto e fotos: Peccin

Dois lançamentos imperdĂ­veis sĂ£o acrescentados ao portfĂ³lio do Trento: o Trento Morango e o Trento Massimo Morango, sĂ£o duas diferentes combinações de chocolate com morango, um mix de sabor que Ă© um verdadeiro clĂ¡ssico.

Desenvolvido para complementar a linha Trento Massimo, o Trento Massimo Morango uniu a crocĂ¢ncia do wafer de chocolate, com o sabor do morango e uma dupla cobertura de chocolate branco com cookies de morango, combinaĂ§Ă£o que foi idealizada para oferecer um sabor verdadeiramente Ăºnico e diferenciado.

JĂ¡ o Trento Morango - que passa a fazer parte da linha Trento 32g - apresenta o seu tradicional wafer em uma combinaĂ§Ă£o perfeita de morango com cobertura de chocolate ao leite 38% cacau, entregando aos consumidores um mix de chocolate com morango na medida certa. “Dentro do conceito de chocolate com frutas, o morango sempre esteve em evidĂªncia e a combinaĂ§Ă£o se tornou um clĂ¡ssico capaz de agradar todos os paladares. Com os lançamentos, nĂ³s trouxemos essa fusĂ£o de sabor para o nosso portfĂ³lio de uma forma Ăºnica, que se diferencia de tudo que hĂ¡ disponĂ­vel no mercado, seguindo a nossa jornada de inovaĂ§Ă£o e diversificaĂ§Ă£o na oferta de produtos para surpreender os consumidores”, ressalta Gabriela Pamplona Gerente de Marketing da Peccin.
AlĂ©m do sabor, o Trento Morango e Trento Massimo Morango pretendem conquistar tambĂ©m por suas embalagens com cores vibrantes, que ressaltam os produtos e suas caracterĂ­sticas para garantir destaque nas gĂ´ndolas. Os lançamentos estĂ£o disponĂ­veis nos principais pontos de venda e redes varejistas do paĂ­s.