O icônico drink já está disponível em nova embalagem de 500 ml em todo o Brasil

Texto e fotos: Campari Group

Independentemente das tendências que foram surgindo ao longo dos anos, alguns coquetéis não se renderam ao teste do tempo e seguem queridos pelo público até os dias de hoje. É o caso de Negroni, que permaneceu no centro da história dos coquetéis como um dos preferidos entre os grandes bartenders e os apaixonados por coquetéis.

O Negroni é um dos coquetéis mais famosos do mundo. Ele foi criado em 1919 pelo conde Camilo Negroni, que adicionou ao seu Americano, o gim no lugar da água com gás. O drink italiano, além de possuir muita classe e estilo, leva o nome do conde em sua homenagem. Por isso, a Campari trouxe o Negroni Ready to Enjoy, o sabor clássico de um drink centenário em uma versão ainda mais apaixonante. Em uma nova embalagem premium de 500 ml, o produto 100% importado da Itália traz a receita original produzida com gim, vermute e Campari, o coração do drink. Afinal, não existe Negroni sem Campari.

O vermelho intenso com reflexos de castanho alaranjado, a rica complexidade de sabores onde se misturam notas doces, amargas frutadas e sedosas, a mistura perfeita entre o amargo de Campari com a doçura do vermute e os botânicos do gim são algumas das características que tornam esse drink tão único e marcante. Não é à toa que Negroni é o drink mais consumido no mundo, de acordo com a Drinks International. Nesta edição especial da Campari, Negroni Ready To Enjoy vem pronto para o consumo. É só adicionar gelo, uma rodela de laranja e cheers!