Bebida no sabor laranja agora ganha um toque a mais de diversão com 12 garrafinhas colecionáveis com os personagens que divertiram diversas gerações ao longo de mais de 40 anos de história

Texto e fotos: SOL Bebidas

A linha de embalagens de Alegria Fruit 250 ml, sabor laranja, está com uma novidade que vai divertir as crianças e trazer muita nostalgia a muitos adultos também. A bebida com sabor de fruta, enriquecida com vitaminas A, C e E apresenta novas garrafinhas agora com 12 personagens da turma do Chaves para se refrescar e colecionar. A ação é mais uma dentro dos licenciamentos já apresentados pela SOL Bebidas para esta linha de produtos.

Há mais de quatro décadas Chaves e Chapolin divertiram e levaram aos lares brasileiros mensagens sobre a importância da união familiar, da generosidade e da celebração a partir de coisas simples. “Os conceitos e o posicionamento de Chaves e Chapolin estão super alinhados com a mensagem que queremos transmitir por meio do Alegria Fruit”, explica Guilherme Pinheiro, diretor comercial e marketing da SOL. A parceria entre Alegria Fruit e a turma do Chaves, portanto, tem a missão de chamar a atenção para o lado bom da vida. Além disso, vai agradar a toda a família. “Estamos apresentando uma linha de licenciamento de personagens ‘multitarget’, ou seja, consigo criar identificação e pertencimento não apenas em faixas etárias de 4 a 8 anos, mas também dos 6 aos 12 e até nos adultos”, destaca o diretor.
Além da nova coleção com a turma do Chaves e Chapolin, Alegria Fruit 250ml também já se apresentou com Emotions e Angry Birds. A bebida com sabor de fruta também possui apresentações em embalagens PET de 200ml, 310ml, 500ml e 2L, no sabor uva e em 200ml, 250ml, 320ml, 500ml, 1,5L, 2L e 3L no sabor laranja. O produto poderá ser encontrado nos principais supermercados e atacadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.