FrequĂªncias sairĂ£o de Istambul duas vezes por semana e serĂ£o operadas pelo Airbus A330-300

Texto e fotos: Seychelles Tourism Board

A partir do prĂ³ximo dia 23 de abril, Seychelles passa a receber voos regulares da Turkish Airlines. As frequĂªncias sairĂ£o do aeroporto de Istambul duas vezes por semana – terças e sextas-feiras. A partir de 12 de julho de 2021, a previsĂ£o Ă© que um dos voos seja realizado aos sĂ¡bados e nĂ£o mais Ă s sextas-feiras.

A companhia aĂ©rea havia suspendido as operações para Seychelles em março de 2020 por conta da pandemia de Covid. O retorno das operações da Turkish Airlines no arquipĂ©lago segue o plano de reabertura do destino para todos os mercados turĂ­sticos internacionais. AtĂ© o momento, cinco empresas aĂ©reas retomaram ou iniciaram novos voos para Seychelles. A rota entre Istambul e Seychelles serĂ¡ operada pela aeronave A330-300, com capacidade para 289 passageiros, sendo 28 assentos na Classe Executiva e 261, na Classe EconĂ´mica.
Todos os passageiros em voos para Seychelles devem apresentar o teste PCR negativo para a Covid realizado atĂ© 72 horas antes do embarque. NĂ£o Ă© necessĂ¡rio fazer quarentena na chegada ao destino. “O voo em 23 de abril marcarĂ¡ o reinĂ­cio das atividades da Turkish Airlines para Seychelles apĂ³s um perĂ­odo de suspensĂ£o devido Ă  pandemia. O retorno da companhia aĂ©rea proporcionarĂ¡ mais opções aos passageiros que viajam para Seychelles”, afirma Sherin Francis, CEO do EscritĂ³rio de Turismo de Seychelles (STB).