Produzidas com farinha torrada em forno à lenha, temperos de verdade (alho, cebola, sal e cebolinha) e sem conservantes, novidades estarão disponíveis este mês em pontos de venda de todo o país

Texto e fotos: General Mills

A Yoki, marca de alimentos da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, prepara novidades para a categoria de farofas com o lançamento de uma nova linha premium com três sabores: tradicional, apimentada e milho. Os novos produtos da marca, líder da categoria no país, chegam este mês nos mais diversos pontos de vendas de todo o Brasil e reforçam a liderança absoluta de Yoki no segmento de farofas com ainda mais opções de produtos à disposição dos consumidores.

Produzidas com farinha torrada em forno à lenha e temperos de verdade como alho, cebola, sal e cebolinha, as novidades estarão disponíveis em embalagens de 380g e prometem encantar os consumidores com os seus flocos maiores, crocantes e sem conservantes, garantindo o gostinho caseiro. "Todo brasileiro é especialista em farofa, que é um alimento tão genuíno da nossa cultura. Com qualidade comprovada e reconhecimento dos nossos consumidores, queremos que os novos produtos atendam às necessidades dos diferentes públicos da categoria e reforcem a posição de destaque de Yoki também no segmento premium, trazendo um toque especial para os pratos dos consumidores em diferentes ocasiões", diz Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil. A executiva ainda revela que o mercado de farofas premium tem obtido cada vez mais relevância e confirma os resultados positivos nas pesquisas realizadas com os consumidores para o lançamento dos produtos.