Sempre atenta às tendências de consumo, a marca lança dois novos sabores como edição limitada

Texto e fotos: NESCAU®

Com um portfólio robusto, NESCAU está sempre atento às principais tendências de consumo. A marca, que é referência no mercado de achocolatado no país, traz duas grandes novidades ao seu portfólio: NESCAU DUO e NESCAU Intense.

As duas novidades chegam em edição limitada com distribuição nacional para completar o portfólio de bebidas sazonais da Nestlé. Em 2019, a divisão de Bebidas da Nestlé foi pioneira no mercado com o lançamento de novos sabores na categoria de achocolatado em pó. Por exemplo, Galak foi o primeiro achocolatado branco do mercado. Chocolate Quente Classic, Negresco, Prestígio Sensação e Alpino foram também algumas das novidades da companhia. Agora, o portfólio ganha reforço com a chegada das duas novas versões de NESCAU. "Estamos sempre atentos às principais tendências do mercado e também aos desejos de nossos consumidores. Por isso trouxemos duas grandes novidades que reforçam a qualidade e tradição de NESCAU e que agradam a todos os paladares, desde aquele que prefere uma bebida com mistura de sabores quanto aquele que adora uma dose extra de cacau", conta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas da Nestlé Brasil.
NESCAU DUO traz aos consumidores a deliciosa combinação do NESCAU tradicional com chocolate branco. Já NESCAU Intense chega para agradar os consumidores que adoram um toque de cacau extra em seu achocolatado. Os lançamentos estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de abril nas principais redes varejistas do país, chegam em embalagem de 180g.