Produto estará disponível em São Paulo e no Sul do país, para atender os consumidores dessas regiões e levar mais uma opção do Café Solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho

Texto e fotos: Melitta

A Melitta acaba de trazer uma novidade para a categoria de café solúvel e amplia seu portfólio. A partir de agora, os consumidores do Sul do país e de São Paulo poderão adquirir o Café Solúvel Melitta Tradicional em embalagem de vidro com 200 gramas. O lançamento chega para atender os consumidores dessas regiões, principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde o volume de consumo de café solúvel em embalagem de vidro representa 50,6%, segundo a Kantar*.

Essa embalagem vem para agregar ao portfólio da categoria, que já conta com Café Solúvel Tradicional, Extraforte e Descafeinado em embalagens de sachê de 50 gramas, disponíveis para todo o Brasil. Outra novidade é atualização do produto na versão Extraforte, que antes era em pó e agora passa a ser aglomerado - também para atender à preferência dos consumidores. "Adequamos nosso portfólio ao consumidor e ao mercado. Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo para inovar e oferecer o melhor Café Solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho", diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing na Melitta. A nova embalagem já está disponível nos principais pontos de venda das regiões de lançamento.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel de Domicílios, ano móvel, terminado em janeiro 2021: Penetração - mercado de café solúvel, total Brasil; Share volume - café solúvel em embalagens de vidro, região Sul.