O novo integrante da família B12 é desenvolvido principalmente para óleos sintéticos de motores a diesel, gasolina e flex
Texto e fotos: Promax Bardahl
Seja para trabalho ou passeio, as SUVs, pick-ups e vans cortam ruas, estradas e trilhas em todo o Brasil. Para atender de forma específica a esse mercado, a Promax Bardahl lança um novo tratamento de cárter de motores, o B12 Premium, desenvolvido para todos os tipos de óleos e utilização em motores a diesel, gasolina e flex.
O novo integrante da família B12 – que reúne a tradição dos produtos como o B12 Plus, o B12 Turbo e B12 Plus Moto – segue o padrão de qualidade e eficiência embutido nos “irmãos mais velhos” pela Promax. O principal benefício deste produto é garantir maior proteção e menor desgaste do motor, graças à sua película de atração polar que reduz o atrito e o desgaste das peças em até 90%. Além disso, é totalmente compatível com sistema de pós-tratamento, inclusive o filtro DPF e contribui para não alterar os padrões de emissões. O Bardahl B12 Premium é indicado para motores com injeção direta, com injeção eletrônica e bomba de alta pressão (common rail) e turbinados, e ainda no caso dos motores a gasolina e felx protege contra a pré-ignição em baixas rotações (LSPI). Atua de forma decisiva para aproveitar ao máximo a ação dos lubrificantes de baixa viscosidade, principalmente o SAE 5W-30, que é o mais utilizado. Mas vale lembrar que também é compatível com todo tipo de lubrificante, e em qualquer viscosidade.
O novo tratamento para cárter de motores da Promax Bardahl atende aos limites de cinza sulfatada, fósforo e enxofre (SAPS). Também contribui para a redução no consumo de combustível e do lubrificante, oferecendo proteção anticorrosiva e antioxidante, mesmo na presença de umidade e temperatura elevada. Com o novo produto indicado para pick-ups, SUVs e vans, a Promax Bardahl passa a atender a um nicho de mercado em expansão no Brasil, que envolve consumidores privados e corporativos com alto poder aquisitivo e até hoje inexplorado de forma consistente.
0 Comentários