Grandes sucessos entre as décadas de 60 e 90, as novidades retornam para completar o portfólio das marcas mais queridas de biscoitos

Texto e fotos: Nestlé

São Luiz é uma das marcas mais icônicas de biscoitos, e marcou uma geração. Tostines é um clássico da família brasileira que oferece biscoitos deliciosos para o dia a dia, sempre fresquinhos e crocantes desde 1965. Para fechar o ano de 2020, as duas marcas de biscoitos mais queridinhas do país trouxeram de volta grandes clássicos que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 90.

Com o sucesso do retorno da marca São Luiz ainda em 2019, a Nestlé trouxe de volta quatro sabores adorados pelo público: Água & Sal, Maizena, Coco e Leite. E Tostines traz os nostálgicos sabores de Coco e Maçã e Canela para completarem o portfólio ao lado dos clássicos Maizena e Água & Sal. "Com o sucesso do retorno da marca São Luiz e a força e tradição de Tostines entre os consumidores brasileiros, resolvemos trazer de volta os sabores tão adorados pelo público e que marcaram uma geração. Eles são ideais para deixar qualquer hora do dia mais gostosa, com cafezinho ou até mesmo para o preparo de receitas", conta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

A linha de São Luiz também ganhou uma nova embalagem com toque retrô. "Queremos resgatar a herança emocional dos apaixonados por biscoitos com esses lançamentos que remetem a uma memória afetiva tão gostosa", completa a executiva.