Companhias compartilham voos a partir da Itália, onde terão acesso a toda a rede nacional da GOL, com acúmulo de pontos em seus respectivos programas de fidelidade
Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas
A GOL Linhas Aéreas e a Alitalia retomam neste mês de novembro de 2020 o acordo de codeshare (compartilhamento de voos), reabrindo um importante corredor para os Clientes da Itália com o Brasil, que voltam a ter mais opções de destinos após mais de dois anos.
Como as duas Companhias já possuem o acordo de FFP (Frequent Flyer Program, em inglês), todos os Clientes têm a opção de acumular pontos para resgate nos programas Smiles (da GOL) e MilleMiglia (da Alitalia), em voos operados por ambas. "O principal benefício é de check-in, embarque e despacho de bagagem integrados na viagem para quem tem destino ou partida em Roma ou Milão, além do acesso aos destinos nacionais. Estamos satisfeitos com a retomada deste acordo com a Alitalia, o que fortalece a presença da Companhia neste importante corredor Brasil-Itália", explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL. Nesta nova etapa da parceria, todas as rotas nacionais da GOL, para quem decola de ou viaja com destino a Roma ou Milão, serão disponibilizados pela empresa italiana.
0 Comentários