Serviço é executado seguindo o padrão de atendimento Zero Contato

Texto e fotos: Goodyear

Como parte do compromisso da Goodyear e de sua rede para apoiar a mobilidade das pessoas que precisam continuar usando seus carros, a Goodyear está oferecendo reparo gratuito de pneus furados em sua rede de revendedores.


Se o seu pneu estiver furado, acesse o portal (http://www.goodyearzerocontato.com.br) para saber quais revendas mais próximas de você estão oferecendo o serviço. No local, seguindo o padrão Zero Contato, os técnicos irão verificar se a perfuração é reparável, e se for, a corrigirão gratuitamente. O protocolo Zero Contato permite que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. A rede de revendedores Goodyear é treinada para aplicar rotinas que visam proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários, adotando distância segura e medidas rigorosas de higiene nos cuidados com o carro.

Como funciona o atendimento Zero Contato
  • O cliente procura no site a revenda aberta mais próxima oferecendo o serviço de reparação gratuita e marca um atendimento.
  • Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
  • A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à reparação gratuita. Como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária. Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
  • Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
  • O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.