Marca amplia o portfólio da linha Ouro, a mortadela mais vendida do Brasil, com os novos sabores azeitona e ervas finas
Texto e fotos: Perdigão
A Perdigão, marca presente na casa dos brasileiros há 85 anos, acaba de lançar duas versões da sua linha de mortadelas Ouro: azeitona e ervas finas, com o sabor perceptível da oliva e gosto agradável e equilibrado do defumado. As embalagens de 200g com a tecnologia abre fácil chegam ao varejo já fatiadas e prontas para comer junto.
As novidades reforçam as características de qualidade e sabor inconfundível da Perdigão. Além disso, ampliam as possibilidades dos consumidores que buscam produtos práticos, frescos e versáteis para diversos momentos do seu dia a dia. "Estamos em constante desenvolvimento para oferecer um portfólio completo para o consumidor, seja para refeições como para lanches rápidos. Com a novidade, levamos mais opções versáteis quanto o produto fatiado na hora. Além disso, agregamos praticidade ao shopper por ajudá-los a reduzir o tempo no ponto de venda", afirma Pedro Fernandes, gerente executivo de Marketing de Frios da BRF. "Para a comunicação das novidades foi desenvolvido materiais de ponto de venda personalizados e a marca também comunica a chegada do produto em suas redes sociais, com peças no Instagram e Facebook".
Os produtos incentivam o compartilhamento e o estreitamento das relações, uma das propostas da marca. "A Perdigão traduz a comida como a forma de união, seja no cotidiano ou em ocasiões especiais. Queremos ser lembrados e fazer parte desses momentos", conclui Pedro Fernandes. O lançamento pode ser encontrado nos supermercados das regiões Sul e Sudeste e em breve, em todo o Brasil.
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