A novidade conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), alĂ©m do mesmo sabor e qualidade jĂ¡ conhecidos da marca

Texto e fotos: Unilever

Com a missĂ£o de inspirar as pessoas a viverem momentos de prazer, Magnum, marca Ă­cone mundial de sorvetes, reconhecida pela qualidade de seus produtos, apresenta o novo Magnum Vegano, versĂ£o que promete agradar nĂ£o sĂ³ consumidores veganos e vegetarianos, mas tambĂ©m Ă  demanda crescente de simpatizantes, alĂ©m aqueles que buscam uma opĂ§Ă£o de alimentaĂ§Ă£o mais equilibrada.


Trazendo o sabor inconfundĂ­vel de Magnum jĂ¡ conhecido pelos consumidores da marca, o novo Magnum vegano nĂ£o contĂ©m ingredientes de origem animal em sua composiĂ§Ă£o, sendo feito com sorvete sabor baunilha, com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amĂªndoas. "Magnum Vegano chega para atender uma demanda crescente por produtos que nĂ£o sejam de origem animal. Dados do mercado mostram que pelo menos 14% das pessoas se declaram vegetarianas no Brasil, nĂºmero que cresceu 75% nos Ăºltimos anos*. Nosso objetivo com esse lançamento Ă© oferecer para os consumidores um produto gostoso e indulgente, para quem nĂ£o abre mĂ£o do prazer", afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.
O produto chega ao mercado com o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), garantindo que a novidade Ă© livre de ingredientes de origem animal. "Para nĂ³s, a parceria com a SVB Ă© de extrema importĂ¢ncia, pois certifica que toda a cadeia de suprimentos cumpre com os critĂ©rios de um produto vegano. Ter esse reconhecimento foi um prĂ©-requisito da marca para lançarmos a novidade no paĂ­s", ressalta. O sorvete, em fase de prĂ©-lançamento, jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel para venda atravĂ©s de canais digitais e aplicativos de delivery. O lançamento oficial para todo Brasil serĂ¡ em julho.

*Segundo pesquisa do IBOPE InteligĂªncia, em 2018