Companheiro da famĂlia brasileira hĂ¡ anos, o Cofapinho, mascote da Cofap e um Ăcone da propaganda brasileira, Ă© a estrela de uma nova campanha digital da empresa destinada a mecĂ¢nicos e reparadores automotivos durante esse perĂodo de distanciamento social
Texto e fotos: SD&PRESS Consultoria
A aĂ§Ă£o tem como objetivo homenagear os profissionais que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado, serviço essencial neste momento de pandemia. Teve inĂcio em abril, com frequĂªncia semanal, e atinge, a cada divulgaĂ§Ă£o, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.
Nas mensagens divulgadas pela Marelli Cofap, o Cofapinho - melhor amigo do carro e do dono do carro - fala direto com o profissional reparador e se solidariza com todos os brasileiros neste momento de incertezas, alĂ©m de alertar para as principais atitudes que devem ser adotadas contra a contaminaĂ§Ă£o pelo COVID-19, como ficar em casa sempre que possĂvel, lavar as mĂ£os com maior frequĂªncia, tambĂ©m aplicando Ă¡lcool gel, utilizar mĂ¡scara e luvas, sempre no sentido da autoproteĂ§Ă£o e da proteĂ§Ă£o dos familiares e clientes.
Parceira do mercado reparador brasileiro hĂ¡ dĂ©cadas, a Marelli Cofap Aftermarket entende que o trabalho de manutenĂ§Ă£o e revisĂ£o de carros, Ă´nibus, ambulĂ¢ncias, vans, caminhões e motocicletas Ă© essencial neste momento, para garantir o mĂnimo de normalidade ao PaĂs. Por isso, se compromete em seguir entregando produtos e serviços da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que seus clientes estejam abastecidos com as melhores tecnologias automotivas para o aftermarket brasileiro. Mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.
0 ComentĂ¡rios