O diretor geral da 99, empresa de mobilidade urbana, Mi Yang anunciou na última quinta, 7, para os cerca de mil funcionários da companhia o compromisso de não haver demissões num futuro próximo em razão da Covid-19
Texto e fotos: 99
Na carta, também justificou que a sustentabilidade do negócio é essencial para que possam continuar gerando renda para mais de 700 mil motoristas parceiros da plataforma e contribuindo com a melhoria da mobilidade urbana nas mais de 1.600 cidades onde a empresa opera.
O compromisso está alinhado com o posicionamento da DiDi Chuxing, maior empresa global de transporte por aplicativos e dona da 99, em todos os mercados que opera para manter os times. Desde a aquisição pela gigante chinesa em janeiro de 2018, a 99 registrou crescimento de sete vezes no número de corridas e expandiu sua atuação no Brasil. No texto, Mi Yang destacou que a 99 pode assumir esse compromisso porque "temos um negócio sólido, com fundamentos que continuam fortes, especialmente no mercado da China, onde se recuperou mais de 60% do volume de corridas pré-pandemia. Além disso, e mais importante, eu sei e vejo cada um de vocês trabalhando duro e com muita paixão para manter a 99 funcionando com eficiência e focada em garantir segurança, saúde e renda para motoristas parceiros e o melhor serviço para os mais de 20 milhões de usuários cadastrados. Seguiremos trabalhando com muita energia e eficiência, como sempre fizemos, e precisamos continuar com a barra elevada para manter o alto desempenho do nosso time. Fiquem seguros".
Além de manter o quadro atual, a 99 está com 25 vagas abertas em diversas áreas para trabalhar nos segmentos de mobilidade urbana e também no delivery, por meio da 99Food, unidade da empresa que já opera em Belo Horizonte, Curitiba e agora em maio chegará a mais 12 cidades.
0 Comentários