A companhia está ampliando a validade dos créditos de voo ainda mais, tornando os bilhetes elegíveis resgatáveis até 30 de setembro de 2022
Texto e fotos: Delta Air Lines
Em meio aos desafios atuais da pandemia de coronavírus, a Delta está dedicando todo o cuidado e atenção para avaliar suas políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar ainda mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voos.
É por isso que a companhia estendeu o período de isenção de pagamento de taxas de remarcação para incluir reservas existentes ou viagens canceladas até setembro de 2020. Os clientes que reservaram voos entre 17 de abril e 30 de setembro em 2020 ou cancelaram viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020 passam a contar com a flexibilidade de poder remarcá-las até 30 de setembro de 2022. Para os viajantes que foram afetados por ajustes recentes no cronograma de operações da empresa ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a Delta agora está ampliando a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque por até dois anos, o que dá aos passageiros um tempo extra para se programar.
Cuidar dos clientes está no centro de tudo o que a Delta faz. Nestes tempos de mudanças rápidas, a companhia sabe que os clientes desejam que o valor de seus bilhetes esteja assegurado e possa ser resgatável por um longo período. As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas a aérea está oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 30 de setembro de 2022 para os clientes que:
- As próximas viagens estavam reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020;
- Cancelaram suas viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020.
Enquanto isso, novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra. Para termos e condições detalhados, visite esta página.
Assim como os negócios estão mudando, a Delta entende que os eventos na vida dos passageiros também estão sendo alterados e cancelados. Como sempre, a companhia está feliz em trabalhar com os clientes, caso a caso, para descobrir a melhor maneira de resolver suas dúvidas.
0 Comentários