Quando as novidades em iluminação de farol parecem esgotadas, a OSRAM, multinacional alemã, atualiza o conceito de modernidade, qualidade de luz e durabilidade ao lançar, com exclusividade no mercado latino-americano, a LED COOL BLUE® INTENSE
Texto e fotos: Osram
O modelo reúne características avançadas como temperatura de cor de 6.000K na tensão de 12V, uma excelente projeção de luz, que resulta em muito mais segurança para o motorista. Além disso, é o único nesta categoria com CANBUS CONTROL UNIT, que evita mensagens de erro de luz queimada no computador de bordo, um requisito exclusivo da OSRAM.
O design compacto garante um visual elegante, que dialoga com uma maior gama de veículos. A distribuição de luz é muito otimizada, portanto, não ofusca os demais condutores na pista e a refrigeração ativa apresenta um alto desempenho, pois a OSRAM desenvolveu um cooler passivo para uma refrigeração prolongada do ar dentro do farol, aumentando assim a vida útil do produto. Para mais comodidade dos condutores, o lançamento oferece até 5mil horas de vida útil e conta ainda com dois anos de garantia. Só que as boas notícias não param por aqui: já em março deste ano, a multinacional trará o LED COOL BLUE® INTENSE também para motos. “Tanto no Brasil como em toda América Latina temos muitos apaixonados por carro. Trazer o que há de mais moderno em iluminação de farol com exclusividade é um projeto assertivo e audacioso porque, apesar de existirem muitas opções no mercado, a tecnologia alemã da OSRAM é sinônimo de qualidade, eficiência e resistência ao motorista que busca segurança e inovação ao mesmo tempo”, afirma o CEO, Ricardo Leptich.
O LED COOL BLUE® INTENSE já está a venda em todo o país, em lojas de acessórios automotivos ou na loja virtual: loja.osram.com.br.
Ficha Técnica
- Lâmpada de LED compatível com a reposição das lâmpadas halógenas H1, H4, H7, H8, H11, H16, HB3, HB4 para farol alto e farol baixo;
- Temperatura de cor: 6000K (luz branca);
- Garantia: 2 anos;
- Produto acompanhado de drive externo.
Assista ao vídeo de apresentação do produto
0 Comentários