Divulgações do mais novo lançamento da marca exaltam conexĂ£o entre o hatch e o estilo de vida dos brasileiros

Texto e fotos: Textofinal de ComunicaĂ§Ă£o

A Kia Motors estreou no Ăºltimo domingo, dia 1º de março, a campanha “KIA RIO: nĂ£o hĂ¡ nada igual”, dando inĂ­cio Ă s divulgações do mais novo lançamento da marca em todo o Brasil. Com uma sĂ©rie de ações de alto impacto em televisĂ£o, mĂ­dia impressa e, principalmente, mĂ­dia digital, a ComunicaĂ§Ă£o do hatch premium mira um pĂºblico conectado, jovem e urbano.


A campanha traz como destaque uma adaptaĂ§Ă£o do hit “Do Leme ao Pontal”, do Ă­cone carioca Tim Maia. A versĂ£o, desenvolvida exclusivamente para as divulgações do KIA RIO, aborda o estilo de vida do brasileiro, fazendo uma conexĂ£o entre as paisagens do Rio de Janeiro com diversas cidades do Brasil. Para interpretar Tim Maia, o filme publicitĂ¡rio contou com a voz do artista de rua Jonathan Neves, famoso por cantar as mĂºsicas de Tim na Avenida Paulista, em SĂ£o Paulo (SP). O vĂ­deo, disponĂ­vel em todas as plataformas digitais da Kia Motors, pode ser assistido AQUI.

Uma homenagem do Rio para o Rio
Para marcar o inĂ­cio da campanha do KIA RIO, a Kia Motors promoveu uma homenagem ao aniversĂ¡rio de 455 anos do Rio de Janeiro (RJ), uma das cidades-sĂ­mbolo do Brasil, que tambĂ©m ocorreu no dia 1º de março. Com o tema “Uma homenagem do Rio para o Rio”, a campanha contou com um filme adaptado especialmente para as comemorações, veiculado em televisĂ£o aberta e fechada, alĂ©m de divulgações em relĂ³gios digitais de rua instalados em diferentes bairros cariocas e ações em mĂ­dia digital, impactando os moradores e visitantes do Rio de Janeiro ao longo do dia do aniversĂ¡rio da “cidade maravilhosa”. “A campanha de lançamento do KIA RIO Ă© um tributo ao Brasil, utilizando o Rio de Janeiro como ponto de partida para homenagear todo o PaĂ­s”, destaca Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Motors do Brasil. “O KIA RIO Ă© um modelo tecnolĂ³gico, com visual moderno e apelo alegre, caracterĂ­sticas que o tornaram um dos carros mais vendidos e premiados pela Kia Motors em todo o mundo. Estamos muito felizes por apresentar este aguardado lançamento ao mercado brasileiro”.