Além da nova lata repaginada, Leite Moça agora conta com caixinhas de 395g, 260g e 340g e estimula novas formas de consumo

Texto e fotos: Nestlé

Às vésperas de completar um século no mercado brasileiro, Moça® traz novidades ao seu portfólio. Além de uma nova lata repaginada com a receita original desde 1921, agora Leite Moça vem em caixinhas com uma nova fórmula e em três tamanhos diferentes: 260g, 340g e 395g.


A nova linha em caixinha com fórmula semidesnatada oferece novas possibilidades de consumo para diferentes ocasiões e perfis de consumidor e mantém a mesma certeza de que com Moça tudo que pode dar certo vai dar certo. Os consumidores já encontram nas principais redes varejistas o já conhecido 395g, uma boa opção para o consumo individual de 260g e o 340g exclusivo para canal de distribuição para incentivar a presença nos lares. O Leite Moça Light também deixa de ser comercializado na lata para ser exclusivo em caixinha, deixando apenas em lata a versão integral, com 8% de gordura e sabor original desde 1921, valorizando ainda mais sua originalidade e autenticidade.

Nova identidade visual
Leite Moça renova a sua identidade visual e destaca toda sua originalidade em nova embalagem. Nos pontos de vendas, os consumidores já encontram a versão original desde 1921 em uma latinha repaginada. A nova identidade de Moça® ressalta a receita original e toda a iconicidade da marca que está presente em cerca de 60% das receitas de doces e que ajudou a construir a cultura do doce no país. "A nova identidade de Moça reforça ainda mais sua essência de que faz tudo dar certo e ressalta a importância da marca tanto como sinônimo da categoria quanto na cultura culinária do brasileiro. De maneira moderna e contemporânea, procuramos extrapolar a iconicidade de uma marca atemporal e valorizar a naturalidade do produto que o país ama. Na lata demos ainda mais protagonismo para seu sabor original desde 1921", conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente da marca.