Maior revelação desta temporada da Stock Car, Bruno Baptista foi surpreendido neste sábado em Interlagos, com o retorno do patrocínio da Hero no capô dianteiro de seu carro número 44

Texto e fotos: Hero

Neste período de festas, a empresa especializada na tecnologia de segurança digital para celulares ofereceu este inesperado presente, de última hora, ao piloto, por reconhecer o bom trabalho que fez na pista, onde passou a ser o quarto mais novo a vencer uma corrida de Stock nos seus 40 anos de história, com apenas 22 anos.


Em nono lugar do campeonato, Bruno pode ser ainda o mais jovem entre os tops 10 deste ano da Stock. Mas a sua missão não será nada fácil porque vai largar na 21ª posição do grid da prova decisiva da Stock. Os principais adversários que atualmente estão atrás dele na luta para ficar entre os dez primeiros do campeonato são os experientes Nelson Piquet Junior e Ricardo Zonta, que saem cerca de 10 posições adiante. Mesmo assim, o experiente chefe de equipe, Nonô Figueiredo, acredita que “o Bruno deverá fazer uma corrida de recuperação. Apesar de muito difícil, confio que pode ainda permanecer entre os top 10”.
Porém, mais importante que todos os seus bons resultados e títulos, foi a ação que Bruno teve mesmo não podendo contar mais com o apoio da Hero no início deste ano. Utilizou em todas as provas do Brasileiro de Stock Car 2019 o mesmo capacete com o logo e cores da temporada passada, quando correu pela equipe Hero, ao lado do campeão mundial de F-E Lucas Di Grassi. Assim, com certeza, Bruno Baptista e Hero terão um final feliz de uma importante história de automobilismo entre piloto e patrocinador pelo reconhecimento mútuo de seus significados. Isso com qualquer que seja o resultado dentro da pista.