• Os biscoitos têm a farinha integral como primeiro ingrediente da formulação;
  • Fonte de vitaminas, são comercializados em pacotes de 400g.
Texto e fotos: Vitarella

Vitarella, marca líder em vendas de biscoitos do Brasil, de acordo com a Nielsen (leitura de JUL/AGO 2019), surpreende mais uma vez e acaba de lançar Maria e Maizena Integral. A novidade complementa a família de produtos irresistíveis Maria e Maizena, que já conta com os sabores Tradicional, Chocolate, Leite e Baunilha.


Em embalagens de 400g, os biscoitos contêm em sua formulação a farinha integral como primeiro ingrediente, sendo uma opção equilibrada ao consumidor que busca produtos com essas características. Muito saborosos, os biscoitos Maria e Maizena Integral Vitarella podem ser consumidos nos mais diversos momentos do dia, desde o café da manhã ou até mesmo no lanche da tarde. Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella, destaca que a marca tem investido continuamente no desenvolvimento de novos produtos com o propósito de atender aos interesses dos consumidores, fortalecendo sua presença no cotidiano das famílias. “Esses biscoitos estão entre os mais vendidos da marca. Aumentamos o portfólio a partir do desenvolvimento de pesquisas e percebemos que o ingrediente integral tem cada vez mais procura entre o público”, explica Marina.