• Durante a feira, será sorteada uma reprogramação do módulo de injeção para a linha pesada;
  • No sábado (19), a equipe SFI CHIPS estará na penúltima etapa Mitsubishi Cup, em Americana (SP).
Texto e fotos: SFI CHIPS

A SFI CHIPS, empresa referência no segmento de alta performance para veículos, intensifica seu network na 22ª Fenatran 2019 (estande G309) e apresenta sua tecnologia de ponta que obtêm ganhos significativos em potência, torque e velocidade do motor para veículos, frotistas e pesados. “A SFI CHIPS, líder no segmento, já domina muitas das novas tecnologias que estão surgindo, e o intuito ao participar da feira é mostrar a nossa marca, soluções e constantes inovações. Já encontramos no evento vários clientes frotistas e mais alguns prováveis futuros clientes. E é bom ver o quanto já estamos conhecidos”, diz Márcio Medina, diretor da SFI CHIPS.


Essa é a primeira vez que a SFI CHIPS participa da Fenatran - principal feira do segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina - para apresentar a sua tecnologia que, além de potência, prevê economia de combustível e durabilidade. A empresa oferece soluções para veículos e para linhas pesada, agrícola e náutica. “O nosso objetivo é mostrar também ao mercado de pesados toda a expertise adquirida ao longo dos 11 anos de atuação no segmento focado no desenvolvimento de soluções customizadas, tanto em desempenho quanto em economia de combustível”, explica Medina.


Na abertura da Fenatran, o estande da SFI CHIPS recebeu o multicampeão nos Caminhões do Rally dos Sertões, o paulista Edu Piano, recordista de títulos no maior rali das Américas, que já conquistou oito, dos quais seis nos Caminhões, e teve também passagem pela Fórmula Truck. O piloto contou sobre sua trajetória de quase três décadas no off-road e também, por ser preparador de carros, caminhões e UTVs de competição, falou dos diferenciais de competir com as soluções da SFI CHIPS. A Território Motorsport, equipe a a qual Piano chefia, tem uma parceira de mais de uma década com a empresa de Medina.


Na sexta-feira, 18, no último dia da Fenatran será sorteada uma solução SFI CHIPS para a linha pesada, ou seja, uma reprogramação do módulo de injeção.