Pneus SP Sport Maxx 050 equipam o modelo fabricado no Brasil
Texto e fotos: Dunlop
A parceria entre a Dunlop e a Toyota segue fortalecida e em expansĂ£o. ApĂ³s equipar o modelo Yaris no ano passado, os pneus Dunlop tambĂ©m irĂ£o equipar os novos modelos Corolla 2020, veĂculo recĂ©m-lançado pela montadora japonesa. O novo Corolla terĂ¡ o objetivo de trazer ao mercado brasileiro um veĂculo altamente eficiente e com baixos nĂveis de emissĂ£o de CO².
SinĂ´nimo de globalizaĂ§Ă£o, a parceria entre a Dunlop e a Toyota Ă© de longa data e se estende por vĂ¡rios paĂses do mundo, assim como Brasil e Argentina. Com objetivos convergentes, a Dunlop fortalece a relaĂ§Ă£o com a Toyota atravĂ©s da aplicaĂ§Ă£o de novas tecnologias aos produtos, buscando assim obter resultados mais precisos. Para essa nova parceria, a Dunlop fornecerĂ¡ Ă montadora os pneus SP Sport Maxx 050, na medida 225/45R17 91W, para as versões do Corolla 2.0L Dynamic Force e Corolla HĂbrido (sistema hĂbrido com um motor a combustĂ£o de 1.8L Aspirado e dois motores elĂ©tricos).
O SP Sport Maxx 050, Ă© um pneu Premium, desenvolvido com compostos nobres que proporcionam um excelente desempenho em superfĂcies secas ou molhadas. AlĂ©m disso, o modelo oferece baixa resistĂªncia ao rolamento, garantindo ainda mais economia de combustĂvel para o veĂculo - contribuindo com a preservaĂ§Ă£o do meio ambiente. “A nossa expectativa Ă© aumentar a gama de pneus Dunlop fornecidos Ă Toyota e, desta forma, elevar a participaĂ§Ă£o e o valor da marca no mercado. Estamos aptos a fornecer pneus para o primeiro carro hĂbrido fabricado no Brasil e este fato muito nos orgulha”, diz Leandro Baruta, Gerente SĂªnior de Equipamento Original da Dunlop. A Sumitomo Rubber do Brasil, detentora das marcas Dunlop e Falken, estĂ¡ sempre em busca de atualizaĂ§Ă£o e traz as principais tecnologias desenvolvidas no JapĂ£o para o mercado nacional. Com investimentos robustos na fĂ¡brica instalada em Fazenda Rio Grande, no ParanĂ¡, a empresa estĂ¡ preparada para oferecer produtos de alta qualidade para o mercado brasileiro.
0 ComentĂ¡rios