Motocicleta todo-terreno marca a entrada da Royal Enfield na categoria de turismo de aventura

Texto e fotos: Royal Enfield

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produĂ§Ă£o contĂ­nua, acaba de alcançar a marca de 100 unidades de Himalayans comercializadas no Brasil em menos de 60 dias apĂ³s o lançamento oficial no PaĂ­s. O modelo – um dos mais esperados de 2019 – marca a entrada da Royal Enfield no segmento de turismo de aventura, podendo ser pilotado tanto no trĂ¢nsito das grandes cidades quanto em trajetos off-road. "A Himalayan Ă© uma motocicleta bastante versĂ¡til. Se sai bem em estradas mais complicadas e tambĂ©m nas necessidades do dia a dia, o que a diferencia de outros modelos da categoria e a faz ser capaz de atender desde o motociclista mais experiente atĂ© os iniciantes. Por isso ela foi este grande sucesso de vendas", afirma Arun Gopal, diretor de NegĂ³cios Internacionais da Royal Enfield.


O lançamento da Himalayan veio somado Ă  expansĂ£o da rede em todo o paĂ­s, estabelecendo uma nova fase para a Royal Enfield no Brasil. Esta iniciativa serĂ¡ reforçada pela entrada em outras regiões, com concessionĂ¡rias e pontos de assistĂªncia tĂ©cnica autorizada. AlĂ©m da recĂ©m-inaugurada unidade em BrasĂ­lia, a marca pretende expandir as operações tambĂ©m em Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba atĂ© o final de 2019. "Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade que a Himalayan teve em tĂ£o pouco tempo apĂ³s seu lançamento. Somente com a concessionĂ¡ria de SĂ£o Paulo, percebemos o interesse de motociclistas de todo o Brasil. Com a inauguraĂ§Ă£o da loja em BrasĂ­lia, em 20 de março, estaremos mais prĂ³ximos de entusiastas que buscam aventura e exploraĂ§Ă£o", comenta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.


A Himalayan estĂ¡ disponĂ­vel em duas opções de cores (Granite e Snow) pelo valor de R$ 18.990,00 - sem frete.