- Após um ano e meio no país, rede atinge marca de cerca de 150 oficinas e pretende acelerar crescimento, chegando a 400 estabelecimentos até o final do ano;
- Primeira participação na Automec é oportunidade de mostrar ao setor suas vantagens e experiência bem-sucedida no mercado brasileiro de reparo multimarcas, permitindo-lhe identificar novos reparadores independentes para a marca.
Presente em 24 países e com mais de 4 mil oficinas licenciadas, a Euro Repar Car Service começou suas atividades no Brasil em setembro de 2017 e, graças a um forte plano de expansão, já atingiu a marca de cerca de 150 oficinas no país. Os resultados animadores fizeram com que a rede mantivesse o ambicioso objetivo de chegar a 400 estabelecimentos até o final de 2019. A implementação da rede na América Latina começou no Brasil e se estendeu à Argentina, onde as operações começaram em novembro de 2017. Elas serão agora ampliadas a outros países da região. Atualmente, as oficinas brasileiras estão localizadas em diversos estados brasileiros. Há negociações avançadas para expansão nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul.
Para o reparador, a Euro Repar Car Service tem como vocação conciliar o melhor de dois mundos em pós-venda:
Não importa a idade ou a marca do veículo, a gama Eurorepar propõe uma variada oferta de peças com grande potencial de venda, aliados a qualidade, preço e performance. Desenvolvidas por equipes locais acompanhadas por engenheiros técnicos e de qualidade do Groupe PSA, a gama Eurorepar responde aos critérios de qualidade mais exigentes do mercado, notadamente através de uma seleção rigorosa de seus fornecedores e do controle de qualidade de todas as suas referências. “A ofensiva pós-venda multimarcas do Groupe PSA é um dos pilares do plano estratégico “Push to Pass”. Ela tem por ambição responder às necessidades de todos os clientes pós-venda no mundo, quaisquer que sejam seus potenciais de compra, a marca e a idade dos seus veículos. Estamos convencidos de que nossa oferta está particularmente adaptada ao mercado brasileiro”, disse Christophe Musy, Vice-Presidente Sênior da PSA Aftermarket.
Para o reparador, a Euro Repar Car Service tem como vocação conciliar o melhor de dois mundos em pós-venda:
- A independência, com uma afiliação acessível e poucas obrigações. Essa liberdade permite escolher os melhores candidatos e aqueles que possuem a cultura de proximidade tão particular do mundo das oficinas.
- Ao mesmo tempo, o know-how de um grande fabricante automotivo mundial, que lhes traz, via uma solução “one-stop-shop” (um local único para parar e comprar), uma oferta de produtos multimarcas de qualidade, com um dos melhores níveis de serviço. Com a afiliação, as oficinas têm ainda acesso a soluções técnicas e de marketing geradoras de tráfego de loja.
A Gama Multimarcas Eurorepar
A feira será ainda uma ocasião para apresentação da gama multimarca Eurorepar, que conta com mais de 12 mil referências e 60 famílias de produtos. Adicionalmente, mais de 10 famílias de produtos já foram desenvolvidas especialmente para a América Latina e novas o estão sendo para atender a maioria das necessidades dos reparadores com a cobertura dos modelos mais importantes do mercado, além do desenvolvimento de outros produtos com alto potencial. A Eurorepar é uma marca dinâmica, que se adapta permanentemente às necessidades dos reparadores multimarcas, bem como às tendências de mercado.Não importa a idade ou a marca do veículo, a gama Eurorepar propõe uma variada oferta de peças com grande potencial de venda, aliados a qualidade, preço e performance. Desenvolvidas por equipes locais acompanhadas por engenheiros técnicos e de qualidade do Groupe PSA, a gama Eurorepar responde aos critérios de qualidade mais exigentes do mercado, notadamente através de uma seleção rigorosa de seus fornecedores e do controle de qualidade de todas as suas referências. “A ofensiva pós-venda multimarcas do Groupe PSA é um dos pilares do plano estratégico “Push to Pass”. Ela tem por ambição responder às necessidades de todos os clientes pós-venda no mundo, quaisquer que sejam seus potenciais de compra, a marca e a idade dos seus veículos. Estamos convencidos de que nossa oferta está particularmente adaptada ao mercado brasileiro”, disse Christophe Musy, Vice-Presidente Sênior da PSA Aftermarket.
0 Comentários