A Delphi Technologies traz para a Automec 2019 sua gama completa de produtos, com o lançamento de mais de 900 aplicações para veículos das principais montadoras

Texto e fotos: Delphi Technologies

Entre os destaques, estão novidades para as linhas de filtros de cabine, velas e cabos de ignição, corpos de borboleta, sensores de oxigênio, compressores e bombas d´água. Durante a feira, a empresa também oficializa a nova marca, agora azul, substituindo o antigo logo oval vermelho.


“No último ano, a Delphi Technologies lançou mais de 1.070 produtos no mercado brasileiro, e tem a expectativa de ser uma das empresas com o mais completo portfólio, tanto para a reposição como para o mercado original. Em todos os segmentos, a marca está complementando sua gama, proporcionando ao reparador obter todas as peças que necessita com uma única marca. Acreditamos no potencial do País para seguir investindo e crescendo, oferecendo a melhor experiência em produtos”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.


Por dentro dos lançamentos
Para a Automec 2019, somente na linha de filtros, são 90 novas aplicações, com destaque para o lançamento dos filtros de cabine, garantindo que a empresa atinja 90% da frota circulante no Brasil.


No segmento de ignição, as velas, que integram o portfólio da Delphi Technologies no Brasil desde 2017 e já ultrapassaram 1 milhão de unidades vendidas no aftermarket, alcançam 85% da frota com as novidades. A marca oferece os componentes em quatro versões – D-Power, Yttrium, Iridium e Platinum, que contam com a tecnologia Blue Power, que consiste em um banho de zinco e níquel, criando a camada protetora que dá a coloração azulada ao componente. Com relação aos cabos, a linha amplia sua cobertura para 80% da frota brasileira.


Os compressores que chegam na Automec, com alcance de 76% da frota, são outro destaque. Desenvolvido com qualidade e tecnologia para garantir melhor desempenho e durabilidade, o componente possui aplicação para o Chevrolet Onix, o carro mais vendido do Brasil. Maior durabilidade e eficiência para o sistema de arrefecimento, com selos MTU e Inpacom, são os diferenciais das bombas d´água da marca apresentadas na feira, estendendo sua cobertura para mais de 70% dos veículos brasileiros, e com mais de 300 aplicações. Seguindo com os lançamentos, as novidades em sensores de oxigênio alcançam 50% da frota. Disponíveis nos modelos cônico e planar, com aplicação direta ou universal, o componente possui tecnologia exclusiva da Delphi, assegurando redução da emissão de poluentes e economia de combustível.  Para finalizar, os novos corpos de borboleta têm aplicações para 40%. 

Nova fase, nova marca
Na Automec, o público será apresentado, pela primeira vez em um evento de grande porte, à nova marca da Delphi Technologies, resultado da cisão da Delphi Automotive, em 2017. O tradicional logo oval vermelho sai de cena e chega o azul, marca única para o aftermarket e OEM. “A Automec é estratégica para empresa trazer aos clientes e reparadores o que há de mais novo e tecnológico. Por isso, escolhemos o evento para o lançamento oficial da nova marca no Brasil, e também para mostrar que a Delphi oferece soluções completas do início ao fim, para todos os veículos, do mais simples ao mais complexo”, finaliza o executivo.